Reprodução – Jadson: fora do Corinthians

O meia Jadson finalizou nesta sexta-feira (28) a rescisão de contrato com o Corinthians. As informações são da ESPN. Com isso, ele fica livre para acertar com qualquer outro clube. No começo do ano, ele chegou a negociar com o Coritiba, mas não houve acordo e a diretoria coxa-branca desistiu.

Jadson estava fora dos planos do técnico Tiago Nunes, do Corinthians. Em janeiro, ele chegou a publicar em seu perfil no Instagram um texto em que anunciada sua despedida do clube paulista.

“Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida”, escreveu Jadson na ocasião.

Em 15 de fevereiro, o Coritiba deu como encerrada a negociação com Jadson, que faz 36 anos neste ano. Segundo informações da rádio Transamérica, a diretoria coxa-branca disse que ele não havia aceitado um contrato de produtividade. Com ele livre no mercado, a situação pode sofrer uma reviravolta.