Divulgação

O ex-atacante do Athletico Paranaense,  Pedro Oldoni, agora intermediário de futebol, alcançou os 10k no Instagram. E para comemorar, o ex-atleta lançou seu primeiro e-book “Como Chegar Mais Perto do Sonho de Ser Jogador Profissional”. Nele, Pedro conta detalhes fundamentais para o sucesso na carreira de jogador, além das principais dificuldades. O intermediário de futebol ainda deixa dicas para quem deseja seguir a carreira no esporte e mostra que os caminhos dentro do futebol vão muito além de ser jogador. 

“Estive no dia a dia do futebol profissional no Brasil e no exterior e pude perceber que existem outras carreiras de sucesso dentro do esporte porque como as estatísticas mostram apenas 2% vão se tornar atletas profissionais e viver disso. Você tem de sim lutar para ser essa minoria, mas saber também que se isso por acaso não acontecer, nos clubes também existem outras profissões que a maioria deles tentaram ser atletas e não conseguiram, mas que são realizados e consagrados em funções como, treinadores, preparadores físicos, fisiologistas, fisioterapeutas, médicos, nutricionistas, psicólogos, advogados, jornalistas, publicitários, dentre outros profissionais que fazem parte do staff da estrutura de um departamento de futebol”, ressalta Oldoni, que procura sempre destaca a importância de três pilares: corpo, alma e espírito. 

O e-book “Como Chegar Mais Perto do Sonho de Ser Jogador Profissional” faz parte de uma campanha no Instagram de Pedro Oldoni (@pedrooldoni) e para recebê-lo é preciso seguir as instruções na post sobre os 10k do perfil. 

Sobre Pedro Oldoni — Pedro Oldoni é ex-atleta profissional de futebol. Atuou em clubes do Brasil e do exterior, como Athletico Paranaense, Real Valladolid (Espanha), Atlético Mineiro, Nacional (Portugal), Vitória-BA , Sivasspor (Turquia), Portuguesa, Al Dhaid (Emirados Árabes) e Anapolina-GO. Pedro Oldoni atua como agente de atletas profissionais. Em seu trabalho ele cultiva  três pilares fundamentais: espírito, alma e corpo.

Pedro Oldoni nas redes sociais

Instagram – https://www.instagram.com/pedrooldoni/

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCNYHRnWO2qyiR0xFR79VPdQ