Reprodução TV Globo

Seis anos após participar do Big Brother Brasil 14, Amanda Gontijo, se divide entre a fama e o dia a dia de uma pessoa anônima. Hoje, a ex-BBB é modelo e influenciadora digital, mas também trabalha como consultora de vendas em uma casa de câmbio em São Paulo. O emprego em uma corretora apareceu depois que ela foi despedida pela agência que a representava. A ruptura teria sido causada por Amanda ter engordado 18 quilos na ocasião.

Amanda foi Miss Divinópolis em 2012, em Minas Gerais. Depois ela apostou na carreira de modelo. A carreira dela deslanchou com a fama alcançado no reality. Em 2019, ela enfretou problemas de saúde após usar anabolizantes para fins estéticos. Ele teve vários efeitos colaterias e engordar foi um deles.

Ela contou que o trabalho na corretora foi conseguido por meio de uma indicação de amigo e que, por ter sido estudante de engenharia, teve facilidade com os números. Assim, logo após entrar na corretora conseguiu ser promovida de auxiliar para consultora de vendas. Com a pandemia, Amanda passou a trabalha em home office.