Publicidade
Concórdia

Ex-Paraná Clube e Coritiba, Jean Lucas comemora bom início no Catarinense

Jean Lucas
Jean Lucas (Foto: Divulgação/Concórdia)

A adaptação foi rápida e o início é positivo. Jean Lucas chegou ao Concórdia no final de 2019 e rapidamente se ambientou ao novo clube. O meia, de 24 anos, recebeu a camisa 10 do Galo do Oeste e tem sido um dos destaques da equipe no Campeonato Catarinense. Titular nas quatro primeiras rodadas — tendo atuado durante os 90 minutos em três delas — ele acumula boas atuações neste início de estadual.

O começo positivo anima Jean Lucas, que vive a sua terceira experiência no futebol catarinense. Em 2018, ele foi um dos destaques do Inter de Lages no estadual e pôde defender o Joinville na Série C daquele ano. “Estou muito feliz com este bom início aqui no Concórdia. Venho tendo uma sequência de jogos muito positiva, que tem me ajudado a realizar boas atuações. Temos um grupo muito qualificado e vejo o nosso time com totais condições de se recuperar e lutar por grandes coisas no estadual”, avaliou o jogador, formado nas categorias de base do Coritiba e com passagem pelo Paraná.

Com o bom desempenho dentro de campo, as sondagens começam a aparecer. Na partida diante da Chapecoense, o jogador foi observado por um dirigente de uma equipe da Série A, que viajou até o Oeste de Santa Catarina para vê-lo em ação e pôde presenciar uma boa atuação do camisa 10. Jean Lucas, porém, garante estar totalmente focado na disputa do estadual pelo Concórdia. “Sei que existem algumas situações, mas deixo isso nas mãos do meu empresário. No momento, estou totalmente focado aqui no Concórdia. Foi um clube que me abriu as portas e quero fazer de tudo para retribuir da melhor forma. Espero realizar um grande Catarinense para ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos”, finalizou o atleta, que atuou em três partidas pelo Paraná Clube em 2019.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES