Pela oitava vez consecutiva, a Exal – Excelência em Alimentação, empresa administradora de restaurantes empresariais, é destaque na categoria Alimentação Coletiva do Prêmio Melhores Fornecedores de RH 2018. A premiação, criada em 2007, é uma das mais importantes do setor.

Com o objetivo de identificar e valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos e serviços para o departamento de RH, o prêmio faz uma pesquisa com os gestores de pessoas das principais empresas do Brasil, que sinalizam os seus melhores fornecedores.

Para Flavio Charles, Diretor Vendas e Marketing da Exal, esta é mais uma chancela que atesta que a excelência é construída por pessoas. Nós trabalhamos todos os dias para alcançarmos um alto nível de satisfação dos nossos clientes, além de contribuirmos para a manutenção da saúde de quem frequenta os nossos restaurantes. Sermos agraciados com este selo mostra que estamos atingindo os nossos objetivos e somos reconhecidos por isso, explica.

Sobre a Exal – A empresa atua no segmento de alimentação coletiva há 25 anos e tem como diferencial a excelência na alimentação, visando oferecer aos colaboradores de empresas e indústrias uma alimentação diferenciada, onde o bem-estar, a saúde e a qualidade de vida estão em primeiro lugar. A Exal conta com, aproximadamente, 1.500 colaboradores e oferece cerca de 100 mil refeições por dia. Os restaurantes são administrados por nutricionistas com formação em gestão de negócios e todos os profissionais passam por etapas de treinamentos e capacitação de acordo com a atuação dentro da empresa. Mais informações www.exal.com.br.

 

 

 

Prêmio.png