Reprodução/Universo Sugar

Quando pensamos em Sugar Daddy imaginamos um homem mais velho, que construiu toda a sua carreira e agora quer usufruir do que conquistou, no entanto, o que muitas pessoas não sabem é que os jovens de hoje são cada vez mais ambiciosos e estão se desenvolvendo cada vez mais cedo, com isso se tornando empresários bem sucedidos antes dos 40.

De acordo com o Universo Sugar, site de Sugar Baby e Sugar Daddy, 39% dos homens cadastrados como Sugar Daddy tem entre 30 e 35 anos e estão buscando um relacionamento sério e duradouro. Especificamente, entre 30 e 31 anos(11%), 32 e 33 anos (12,5%) e 34 e 35 anos (15,5%).

O segundo maior público da plataforma fica apenas 1% abaixo da faixa etária entre 41 – 65+ anos que lidera o ranking com 40% do público do site. Complementando a pesquisa, o terceiro público do ranking fica com o público entre 36 e 40 anos (16%), seguido pelo público entre 23 e 29 anos (5%).

Segundo a plataforma, o crescimento revela que algumas mulheres gostam de se relacionar com homens mais jovens por afinidade e principalmente por se sentirem mais confortáveis perante a sociedade.

Além disso, outra característica seria que as Sugar Babies buscam encontrar um um parceiro que entenda seus gostos, principalmente pela idade semelhante, tornando o relacionamento mais perene e duradouro.

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros. O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento.