Assine e navegue sem anúncios [+]
Em Piraquara

Facção criminosa pode ter mandado matar agente penitenciário

(Foto: Divulgação)

Um agente penitenciário de 49 anos que trabalhava na Penitenciária Estadual de Piraquara foi assassinado dentro da sua própria casa na manhã de ontem, no Jardim Primavera, também em Piraquara.

Segundo informações da polícia e do Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (Sindarspen), ele vinha sendo ameaçado de morte por facção que age dentro e fora dos presídios do Estado. Quatro homens armados invadiram a casa e o assassinaram enquanto ele tomava banho. A Delegacia de Piraquara já ouviu seis pessoas sobre o crime e deve ouvir mais seis testemunhas ainda nesta semana. Em nota, o Sindarspen exige da Secretaria da Segurança (SESP) e do Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN), assim como das direções de estabelecimentos penais, o total fechamento de todas movimentações de pessoas dentro dos presídios durante as investigações sobre o assassinato.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK