Publicidade
Música

Fafá de Belém decide manter turnê após morte de irmão: 'homenagem'

A cantora Fafá de Belém lamentou a morte de seu irmão, ocorrida na terça-feira, 22, e anunciou que vai manter os shows que estavam previstos para a sua turnê em Portugal, em um vídeo publicado em seu Facebook nesta quarta-feira, 23.

"Perdi, ontem, um querido irmão, o mais novo, mais companheiro, mais parceiro, que brincava comigo. Foram anos de muito sofrimento e duas semanas muito difíceis para toda a família", desabafou.

Na sequência, Fafá de Belém abordou a questão dos shows: "Algumas pessoas me perguntam se manterei a turnê em Portugal. Sim, manterei, em respeito a ele, que nunca faltou a nenhum show meu, e era alegria e luz por onde passava."

"Entendo que é a melhor forma de homenageá-lo. Só peço, por favor, respeito à minha dor. O melhor de mim eu darei em cima do palco. Sairei do palco para a minha casa em todos os espetáculos", continuou.

Em seguida, Fafá de Belém concluiu: "Peço imensas desculpas. Daqui a pouco eu volto, e nos encontramos nos camarins e corredores para os abraços."

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES