Assine e navegue sem anúncios [+]
Milena Mariane

Família procura informações sobre jovem desaparecida em Fazenda Rio Grande

Milena ao lado do namorado, Ricardo Pereira. \"Estou desesperado\", diz ele
Milena ao lado do namorado, Ricardo Pereira. \"Estou desesperado\", diz ele (Foto: Reprodução/ Facebook)

A família de Milena Mariane de Moraes, de 21 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro da jovem. Moradora de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ela está desaparecida há três dias.

Segundo o namorado de Milena, Ricardo Pereira (que foi quem entrou em contato com o Bem Paraná), a jovem saiu de casa na última sexta-feira e até agora não voltou. Ela não teria informado para onde iria. "Estou desesperado, não paro de procurar um minuto sequer. Estou muito preocupado", afirma o rapaz, contando ainda que a jovem tem tatuagens na coxa esquerda, no peito, na panturrilha direita e no antebraço.

Ainda segundo ele, a família da jovem registrou nesta segunda-feira (6 de agosto) um boletim de ocorrência notificando a Polícia sobre o desaparecimento. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (41) 3432-3211 ou então procurar o próprio Ricardo no Facebook (https://www.facebook.com/UMDRAMATICO).

Abaixo, confira mais fotos que podem ajudar na identificação da jovem

 

 

 

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK