SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bella Thorne publicou um longo texto em seu Instagram além de uma série de vídeos em que aparece chorando após ser criticada por Whoopi Goldberg.


No início dessa semana, a atriz Bella Thorne, 21, optou por publicar fotos suas nuas após ter sido chantageada por um hacker nas redes sociais. Um internauta que teria conseguido acesso às fotos íntimas da atriz ameaçava publicá-las nas redes, e Thorne resolveu reverter a situação.


Em entrevista ao programa “The View”, Whoopi Goldberg criticou a atitude de Thorne. “Se você é famoso, eu não quero nem saber qual sua idade, você não pode tirar nudes. Se você não sabe isso em 2019, isso é um problema, me desculpe. Não estou surpresa se alguém hackeou você, principalmente se você tem esse material em seu telefone”, afirmou Whoopi Goldberg.


Thorne respondeu à atriz pelas redes sociais. “Querida Whoopi. Eu tenho amado você por muito tempo, mas sinceramente, me sinto ofendida e triste com sua resposta. Culpar garotas por tirar fotos? Isso é doente e nojento”, começou Bella.


E continuou dizendo que não era justo ser julgada por suas fotos. 


“Por que uma namorada não pode mandar fotos em que ela está sexy para o namorado que ela sente falta? Coisas que ele já viu? Eu, como toda mulher, deveria estar assustada andando em minha casa, com meu celular, fazendo qualquer coisa? É assim que você quer que as mulheres se sintam? Assustadas com sua sexualidade? É isso que você quer? Eu não”.


Nos videos, em lágrimas, Throne disse que se sentiu ofendida por outras mulheres que passaram pela mesma coisa, como a atriz Jennifer Lawrence. “Me sinto ofendida por todas as pessoas que cometeram suicídio porque alguém vazou suas nudes. Sua visão sobre isso é realmente horrível e eu espero que você mude sua mentalidade”, afirmou a atriz.


Em outras publicações, com uma imagem de Godlberg, ela escreveu a frase: “Você devia se envergonhar”.


NUDES


No último domingo (16), ao publicar os seus próprios nudes, a atriz escreveu: “Ontem, como vocês sabem, todas as minhas coisas foram hackeadas. Pelas últimas 24 horas, eu fui ameaçada com minhas próprias nudes”, escreveu a atriz.


“Nas últimas 24 horas eu fiquei chorando ao invés de celebrar meu novo livro”, disse a atriz sobre a obra “The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disarray” (“A Vida de um Magnata Aspirante: Uma Desordem Mental”, em tradução livre).


“Aqui estão as fotos com as quais ele me ameaçou, em outras palavras, aqui estão meus peitos”, escreveu a atriz, mostrando duas imagens nas quais é possível ver a parte de cima de seu corpo nu. 


“Por muito tempo, eu deixei um homem tomar vantagem de mim e estou cansada disso, estou postando isso porque é minha decisão e agora você não pode tirar nada mais de mim”, escreveu.