Publicidade
É dia de rock, bebê!

Fãs de Bon Jovi lotam a Pedreira Paulo Leminski, que vira 'formigueiro humano'. Confira a galeria de fotos

A noite desta sexta-feira (27 de setembro) é de rock em Curitiba. Na Pedreira Paulo Leminski, um dos principais palcos musicais da cidade, os grupos estadunidenses Goo Goo Dolls e Bon Jovi se apresentam na noite de hoje, com casa cheia: 23 mil fãs acompanharam os espetáculos, transformando a Pedreira quase que num 'formigueiro humano', conforme o registro acima feito pelo repórter fotográfico Franklin de Freitas, do Bem Paraná.

Coube ao Goo Goo Dolls abrir a 'noite espetacular'. A banda subiu ao palco perto das 19 horas e seguiu com a apresentação até perto das 20h10, quando tocou a sua última música, Iris, eternizada no filme Cidade dos Anjos. O som foi mais baixo do que aquele que viria para a atração principal e muitos fãs ainda estava chegando à Pedreira enquanto a banda se apresentava - ou até mesmo depois do show de abertura ter sido encerrado.

Na sequência, foi vez da atração principal, Bon Jovi. O show começou pouco antes das 21 horas - mais precisamente, às 20h52. Eles trouxeram à Curitiba a turnê This House Is Not For Sale, que já recebeu elogios de fãs e críticas aclamadas pelas suas primeiras etapas na América do Norte e do Sul. Destaque para os fãs que ficaram junto à grade da pista, todos com balões vermelhos. E que foram à loucura - junto com todos os outros espectadores - quando a banda tocou canções como "You give love a bad name" e "It's my life", alguns dos hits do grupo. Além disso, uma fã sortuda ainda foi convidada a subir no palco e ganhou um beijo - no rosto - do vocalista Jon Bon Jovi.

O legado de shows de Bon Jovi foi reconhecido com o prêmio ‘Legend of Live’, na Billboard Touring Conference & Awards antes do início da sua turnê This House Is Not For Sale. A banda lançou This House Is Not For Sale em 4 de novembro de 2016, que estreou no topo das paradas da Billboard 200, dando ao Bon Jovi pela sexta vez a 1ª colocação nos Estados Unidos.

Setlist do show do Bon Jovi em Curitiba

This House Is Not for Sale

Born to Be My Baby

Lost Highway

Knockout

You Give Love a Bad Name

Roller Coaster

Whole Lot of Leavin'

We Weren't Born to Follow

Runaway

It's My Life

In These Arms (David Bryan on vocals)

Have a Nice Day

Keep the Faith

Amen

Bed of Roses

Lay Your Hands on Me

We Don't Run

Wanted Dead or Alive

I'll Sleep When I'm Dead

Bad Medicine

Encore

Blood on Blood

Livin' on a Prayer

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES