Reprodução – Imagem ilustrativa

O Ventura Shopping realiza neste domingo (21) uma série de ações interativas junto aos fãs de Harry Potter. Entre as atividades estão o ‘Chapéu Seletor’, ‘Quiz Harry Potter’, ‘Concurso de Cosplay’, além de brincadeiras diversas e apresentação de Mini Orquestra. As atividades ocorrem entre 14h e 18h.

Em parceria com Cinesystem, que exibirá o primeiro longa da franquia, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o empreendimento comemora: “Queremos brindar aos fãs de Harry Potter com uma tarde bastante interativa e ao mesmo tempo parabenizar a Cinesystem por proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de rever esse clássico na telona do cinema”, explica Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura.

As sessões do filme, que serão exibidas na sala Cinepic (3D) do Ventura, já estão todas lotadas, com a possibilidade de abertura de novos horários. Segundo a Cinesystem, a ação do próximo dia 21 vai ter um toque a mais de sentimentalismo para a exibidora, que em 2001 não contava com nenhuma operação. Foram duas décadas de muita transformação que, hoje conta com 26 multiplex, em 10 estados, com 166 salas, de norte a sul do Brasil, entre ela a do Ventura Shopping.

“Harry Potter faz parte da história do cinema de uma maneira tão intensa, que é até curioso pensar que nós, por exemplo, ainda não existíamos como rede quando o primeiro filme chegou ao público. Duas décadas depois, cá estamos, entre as maiores exibidoras do país e ainda celebrando as histórias de Hogwarts. Vai ser um privilégio poder viver essa experiência única ao lado do público. Será uma sessão nostálgica, mas com sabor de estreia para nós”, comenta Sherlon Adley, diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Serviço:

Atrações interativas com fãs de Harry Potter

Domingo 21/11 das 14h às 18h

Mall do Ventura Shopping