Valquir Aureliano

Fãs do cantor norte-americano Harry Styles, ex-On Direction, ficam mais de 24 horas na fila para tentar garantir um ingresso para o show que será em dezembro. A venda de ingressos começa ao meio-dia desta quarta-feira, 26 de janeiro, tanto on-line quanto nas bilheterias do Estádio do Couto Pereira, no bairro Alto da XV, em Curitiba. 

Nesta manhã de quarta-feira, 26, havia cerca de 1.500 pessoas em uma fila quilométrica com pessoas de todos os cantos do Paraná, apesar dos ingressos estarem a venda on-line no site da Eventim. Os preços variam de R$ 235 a 860.

As amigas Ana Wosniak, Carla e Bruna enfrentaram uma fila de 24 horas para tentarem garantir um ingresso para o show. A fã Bruna Letícia Soares, que estava na fila desde às 21 horas da noite desta terça-feira, 25 de janeiro, perto do meio-dia, disse que e sogra conseguiu comprar o ingresso online e, por volta do meio-dia, estava indo embora. 

Ex-One Direction, Harry Styles anunciou na última quarta-feira (19) que faria um show em Curitiba no dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Harry Styles se consagrou como um dos maiores e mais influentes artistas da música. Seu álbum solo de estreia, que leva seu nome, tornou-se um dos dez álbuns mais vendidos do mundo no ano e teve a maior primeira semana de vendas de um artista masculino na história. Seu segundo álbum, ‘Fine Line’, liderou a Billboard 200 quando foi lançado, tornando-se o segundo álbum número um de Harry nos EUA e fez história nas paradas, gerando a maior semana de vendas para um artista solo do Reino Unido desde que a Nielsen Music começou a divulgar dados de vendas em 1991.