Emprego

FAS e empresas promovem processos seletivos que oferecem 70 vagas de trabalho em Curitiba

Interessados devem agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.
Interessados devem agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil. (Foto: Sandra Lima)

A Fundação de Ação Social (FAS), as redes de supermercados Super Muffato e Condor e a Luandre Soluções de Recursos Humanos vão promover três processos seletivos nesta sexta-feira (24) para contratação de trabalhadores. Serão ofertadas 70 vagas.

O processo seletivo do Super Muffato será realizado no Sistema Nacional do Emprego (Sine) da Rua da Cidadania Santa Felicidade (Rua Santa Bertilla Boscardin, 213), das 8h30 às 16h. O Muffato ofertará 25 vagas para repositor de mercadorias, operador de caixa e zelador.

A ação do Condor será no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Barigui (Rua Senador Accioly Filho, 3.300, CIC), das 8h às 12h, com oferta de 30 vagas para repositor de mercadorias e operadores de caixa e de logística.

Na Rua da Cidadania Boqueirão (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430), a Luandre fará a seleção de trabalhadores para 15 vagas de auxiliar de logística. A empresa, que faz a contratação de pessoas para várias empresas, entrevistará candidatos das 9h às 16h.

Na semana que vem
Na próxima semana, o Condor volta a fazer processos seletivos, desta vez no Cras Uberaba (Rua Augusto David de Moraes, 160), na terça-feira (28/6), das 9h às 12h. Na quinta-feira (30/6), a seleção de candidatos será no Cras Santa Rita (Rua Enette Dubard, 602, Tatuquara), das 8h às 16h.

Também na terça-feira, das 9h às 11h30, a MMG, empresa de movimentação de cargas, fará entrevistas no Cras Novo Mundo (Avenida Brasília, 5.931). Serão ofertadas 20 vagas para a função de movimentação de mercadorias.

Agendamento
Os candidatos interessados em participar dos três processos seletivos, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

No momento da entrevista é preciso levar documentos pessoais.