Rodolfo Kowalski

Os fãs do grupo Scorpions, Whitesnake e Europe, que tocam nesta noite de quarta-feira, 18, na Pedreira Paulo Leminski, chegaram ‘cedo’ para garantir um lugar bem perto do palco. Fábio Melo foi o primeiro a chegar, às 2 da madrugada desta quarta-feira e os demais a partir das 3 horas. Eles irão aguardar a abertura dos portões a Pedreira e esperar por 17 horas para ver os ídolos.  A turma que chegou por primeiro era formada por Ariane Rocha,  Felipe Melo, Francesco Parlile, Ane Mafra de Souza e Bruna Furlan.

O show das três lendas do rock mundial escolheram Curitiba para abrirem a tour do festival Rock Ao Vivo. Com realização da Hits Entretenimento, Mercury Concerts e Like Entretenimento, Scorpions, Whitesnake e Europe as apresentações dos ícones do rock mundial. a partir das 17 horas. Após Curitiba, Rock Ao Vivo segue para Brasília (25.09), Florianópolis (28.09) e Porto Alegre (01.10), com shows do Scorpions e Megadeth.

Os ingressos variam de R$220,00 (meia-entrada) a R$780,00 (inteira), de acordo com o setor. Podem ser adquiridos online pelo site www.uhuu.com ou no Shopping Crystal (R. Comendador Araújo, 731, de segunda a domingo, das 12h às 20h).