Cultura

FCC prorroga até sexta prazo de inscrições para atores e atrizes

A Fundação Cultural de Curitiba prorrogou até sexta-feira (15/10) o edital de contratação de atores e atrizes para os espetáculos do Natal de Luz 2021. O edital tem até 85 vagas para as apresentações artísticas que integrarão a programação de espetáculos do Natal da cidade prevista para o período de 21 de novembro a 30 de dezembro.

Os cachês previstos são de até R$ 5.250, para cerca de 35 dias de trabalho (atuação e ensaios). As inscrições estão abertas no Sisprofice até meio dia desta sexta-feira.

Podem se inscrever atrizes e atores com MEI (Microempreendedor Individual), EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada) ou Microempresa.

Além da documentação, a seleção será feita também observando critérios de performance cênica, portfólio e currículo, avaliados por uma comissão técnica formada por funcionários da Fundação Cultural de Curitiba.

Todas as informações e regras para participação estão descritas nos editais, disponíveis no site da Fundação Cultural de Curitiba. Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail: comissaodechamamentodac@curitiba.pr.gov.br