Ascom/PMCL

Foi aberta a 29ª Feira da Louça na Capital Nacional da Louça, na tarde da quinta-feira (05/09), no ginásio do Polentão, no bairro Rondinha, em Campo Largo. Com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Marcelo Puppi, do vice-governador do estado do Paraná, Darci Piana, do presidente do Sindilouça, Egon Antônio Torres, o momento foi oportuno para apresentar o município de Campo Largo e suas riquezas aos presentes, destacando a organização da sociedade civil e o fomento do segmento da Louça, Porcelana e Cerâmica.

A 29ª Feira da Louça de Campo Largo tem lançamentos a pontas de estoque. Neste final de semana funciona das 10 às 21 horas, com praça de alimentação no local. A Feira é uma organização do Sindilouça-PR e apresenta ao público, suas principais indústrias, os últimos lançamentos da produção do polo-cerâmico, além de vasto artesanato regional.

Como chegar de ônibus de Curitiba/Campo Largo – Pegar o Ônibus Campo Largo, este tem ponto final na R. Professor Fernando Moreira / Visconde De Nácar, o primeiro ponto é em frente a loja dos Móveis Campo Largo, na R. Emiliano Perneta, 492 – Centro de Curitiba – Em Campo Largo, com segurança, descer na Passarela antes da Igreja São Sebastião, na BR 277 km 113. Para voltar apanhar o mesmo ônibus neste local.

Horários de funcionamento da 29ª Feira da Louça: Sábados e domingos das 10 às 21 horas. Durante a semana das 14 às 21 horas.

A Feira da Louça fica em exposição até o dia 15 de setembro, aberta diariamente ao público com exposição e comercialização de louças, porcelanas, cerâmicas, vinhos, embutidos em geral, artesanatos, produtos para cozinha, praça de alimentação (com food trucks) e muita música.