A Caixa Econômica Federal promove, de 4 a 27 de maio, o Feirão Caixa da Casa Própria. Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento será realizado em quinze grandes cidades brasileiras e nesta edição contará com mais de 202 mil imóveis novos e usados, que serão ofertados em todas as modalidades de crédito habitacional do banco. Em Curitiba  o Feirão acontece de 25 a 27 de maio.

Além de aquecer o mercado imobiliário em todo o país, o Feirão faz parte da estratégia do banco de proporcionar melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros. A Caixa possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018 e mantém a liderança no setor com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria.

O Feirão será realizado durante três finais de semana. No primeiro final de semana o evento acontecerá nas cidades de Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP). No período de 18 a 20 de maio, o Feirão será realizado nas cidades de Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e Uberlândia (MG). No fim de semana seguinte, de 25 a 27 de maio, o Feirão encerra seu calendário em Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba, Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE).