Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Demétrio Martins/ Altos Agitos

Feriado
A véspera de feriado do Citra Bar contou com show da banda Voug, de pop nacional e internacional. A linda Amanda Lange esteve presente.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Gustavo Wanderley

Negócios
A tradicional construtora paranaense Hugo Peretti marcou presença na Feira Imobiliária da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná – Ademi/PR. Na foto, Hugo Peretti Neto ao lado da maquete de um dos empreendimentos assinados pela construtora.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Denis Ferreira Netto

Ambientes
A designer de interiores Melissa Dallegrave Afonso é quem assina a nova vitrine da Simmetria Ambienti. Na foto, Melissa aparece ao lado do proprietário da loja, Edson Marochi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Sabores
Os almoços e jantares no Shopping Crystal terão um toque a mais de 12 a 23 de setembro. Nesse período, estreia o Crystal Gourmet, quando todas as opções da praça de alimentação vão estar com um preço exclusivo e diferenciado no menu.

Lar doce lar
Nesta sexta, dia 14, começa a 4ª edição da feira de móveis e decoração DecoreCom. A oportunidade é boa para a compra de produtos com descontos. A recente prorrogação da redução do IPI irá garantir preços ainda melhores. A feira acontece até o dia 23 de setembro.

Novidades
A grife Raphaella Booz promove nesta quinta, um badalado coquetel de lançamento da sua coleção Primavera-Verão 2012/2013. Os convidados serão recebidos pela franqueada da marca em Curitiba, Solange Emerick, na loja exclusiva da grife no Shopping Palladium, com coquetel assinado por Jaqueline Moraes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini