Publicidade
Em evento do PSL

Fernando Francischini oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba

(Foto: Dálie Felberg/Alep)

O deputado estadual Fernando Francischini (PSL) oficializou neste sábado (17 de agosto) sua pré-cancidatura à corrida pela Prefeitura de Curitiba, nas eleições de 2020. Ex-deputado federal e deputado estadual mais votado no estado, o político bolsonarista aproveitou um evento nacional de filiação ao PSL para fazer o anúncio.

Em seu discurso, tratou de destacar os 427 mil votos que angariou no último pleito, dos quais mais de 140 mil foram de eleitores curitibanos. Adotou também um tom ameno em relação aos governos anteriores, afirmando que a cidade teve "boas gestões nas últimas administrações municipais". Mas também tratou de se colocar como diferente em relação aos que ocuparam ou ocupam o cargo de prefeito.

"Mas a maioria dos prefeitos cuidou das obras e da cidade. E da mesma forma que o presidente Jair Bolsonaro está focado nas pessoas, em cuidar das aposentadorias, cuidar da volta dos empregos, nós queremos fazer a mesma coisa por Curitiba. Cuidar das pessoas que moram em Curitiba, cuidar da segurança, da saúde e de várias áreas”, afirmou, ressaltando que o alinhamento entre governo federal, estadual e municipal seria benéfico para a cidade, especialmente nas grandes ações, que costumam necessitar de um aporte maior da União.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES