Divulgação

Você gosta de saber muito mais informação sobre a Internet do que sabe hoje? Então nós vamos falar sobre alguns sites que provavelmente você não conhece, e que pode dar um maior conhecimento sobre a área web ou mesmo algo que você já procurava e nunca encontrou.

São sites de produtos diferentes, onde você pode aumentar o seu conhecimento e também conferir novas formas de aprender e ver o mundo que está ao seu redor.

Acima de tudo, você vai se divertir bastante aprendendo, porque todo o brasileiro gosta de aprender novas coisas e saber mais sobre o mundo. Para encontrar o site ou ferramenta que estamos a falar, basta procurar por ela no Google.

Editor de imagem online
O Photopea é um editor de imagem on-line, muito poderoso, com várias funcionalidades, e que se pode assemelhar ao Photoshop. Este editor de imagem tem uma vantagem quase única na internet, funciona através do seu navegador, Google Chrome ou então o Firefox. Não precisa de instalação de software.
Embora se possa comparar ao Photoshop, não tem todas as funções, mas o usuário normal vai certamente utilizar sem qualquer problema. Se você está habituado a um editor de imagem, vai utilizar o Photopea sem qualquer problema.

Vídeos e imagens grátis
O site Depositphotos é um site também muito interessante, ele é um banco de dados onde você pode encontrar música, vídeos, imagens, e tudo isto sem royalties ou pagamentos por algo que depois você pode nem usar.
O site tem uma interface muito básica mas muito poderosa ao mesmo tempo, fazendo uma procura em poucos segundos você consegue certamente encontrar aquilo que procura.

São mais de 193 milhões de arquivos, por isso sem dúvida que você vai encontrar aquilo que procura, ou mesmo aquilo que não procurava mas encontrou sem entender o porquê. Esta é realmente a magia da internet!

Gerador de lero lero
Se você gosta de inteligência artificial vai adorar o Gerador de lero lero. Este é um site que utiliza inteligência artificial para mostrar frases que você pode utilizar no e-mail, ou então em sua apresentação. O site funciona da seguinte forma, você carrega em um botão e é apresentada uma frase que não quer dizer “nada” de especial, mas que você pode utilizar para adicionar outros caracteres à sua apresentação ao trabalho.

Download de conteúdo do Instagram
A nossa última recomendação é o DownloadGram. Como o nome indica ele faz o download de conteúdos do Instagram.
O Instagram me faz parte do Facebook, e é uma ferramenta que está cada vez mais a ser utilizada pelos usuários brasileiros, por isso você pode precisar de descarregar algum conteúdo, como imagens ou vídeos, e não sabe como fazer. Através desta ferramenta você pode colocar o endereço da imagem ou do vídeo, ele faz o download de imediato dessa informação.

Pode ainda fazer download do IGTV, a nova ferramenta de “televisão” do Instagram.

Sabemos que a internet está cheia de surpresas, e esperamos que este artigo possa ter surpreendido de alguma forma. Nós nunca sabemos tudo, e esse tipo de informação pode ajudar você encontrar uma ferramenta que desconhecia.