Publicidade
Matinhos

Festa clandestina com mais de 80 pessoas é flagrada em plena pandemia no litoral do Paraná

(Foto: Reprodução/ Facebook)

A prefeitura do município de Matinhos, no litoral do Paraná, divulgou neste domingo (24 de maio), por meio de suas redes sociais, a informação de que flagrou na noite de ontem uma festa clandestina que contou com a participação de mais de 80 pessoas. O evento aconteceu em plena pandemia do novo coronavírus e contou com a participação de cerca de 30 menores de idade.

A Força-tarefa de fiscalização e combate ao Covid-19 teria ficado sabendo do evento por meio de uma denúncia anônima, que apontava uma possível festa no bairro Vila Nova. Equipes da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Meio Ambiente, Comunicação e a Polícia Militar então se dirigiram até o local, descobrindo o local onde acontecia a festa, denominada pelos responsáveis como "Social Carlos e Gi".

Todos os presentes no evento foram abordados e no local foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Foram identificados como responsáveis pela festa um casal e uma menor. O casal está preso na Delegacia de Polícia de Matinhos, para onde também foram encmainhados aqueles que estavam em posse de drogas. Já os menores de idade que participam do evento foram encaminhados pelo Conselho Tutelar. 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES