Publicidade
Guarapuava

Festa da Cevada 2019 da comunidade de Entre Rios começa no dia 3 de outubro

(Foto: Ascom/PMG)

Mais uma vez a Fundação Cultural Suábio-Brasileira e comunidade do Distrito de Entre Rios homenageiam seus pioneiros. No dia 3 de outubro começa a edição 2019 da Festa da Cevada, um momento para enaltecer a cultura, a gastronomia e as raízes do povo Suábio.

A abertura do evento acontece no Centro Cultural Mathias Leh, às 19h30, com um culto ecumênico conduzido pelo Pastor Ari Käfer e pelo Padre Reonaldo Pereira da Cruz. A harmonização musical da celebração ficará a cargo de grupos de canto e música mantidos pela Fundação.

Após o culto, o Museu Histórico de Entre Rios lança a exposição “Mãos que unem gerações." Produzido pela fotógrafa Nicole Gutfreund, nascida no Distrito, o projeto mostra a força e a energia das mãos.

São as mãos que realizam sonhos, concretizam pensamentos, servem ao próximo e tornam os propósitos realidade. São elas que dão afeto, protegem, cuidam, abençoam, trabalham, unem pessoas e gerações. E é nelas que o tempo deixa suas marcas através das vivências, do trabalho, das conquistas, do estar aqui e poder servir.

Serviço

Culto Ecumênico de abertura da Festa da Cevada

Data: 03/10/19

Horário: 19h30

Local: Centro Cultural Mathias Leh

Endereço: Avenida Michael Moor, 1951 - Entre Rios, Guarapuava – PR

Evento aberto ao público

Lançamento da exposição “Mãos que unem gerações”

Data: 03/10/19

Local: Museu Histórico de Entre Rios

Endereço: Avenida Michael Moor, 1951 - Entre Rios, Guarapuava – PR

Evento aberto ao público

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES