Marcio Fausto/ PMC

A Praça Gastronômica da 55ª Edição da Festa da Uva de Colombo contará com diversos pontos de venda que irão garantir a alimentação de todos os visitantes. Além disso, Food Trucks estarão no local para servir seus melhores pratos. O evento será realizado nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de fevereiro, no Parque Municipal da Uva.

Nestes espaços também serão comercializados lanches rápidos como sanduíches, espetinhos, pastéis, tortas, salgados, tapioca, churros, sorvetes, shakes porções, sucos e bebidas em geral. Nos Food Truck serão vendidos uma variedade de lanches.

Já na churrasqueira central teremos o tradicional churrasco e acompanhamentos da festa. E na cozinha instalada no Pavilhão de Eventos, será preparada a comida típica italiana de Colombo: risoto, polenta, frango, espaguete e saladas

Na quarta feira dia 5, e na quinta-feira, 6, os visitantes poderão saborear a polenta e frango ao molho.

Já na sexta-feira, 07, sábado, 08 e domingo, 9, serão servidas porções, risoto, polenta frita, frango frito, frango assado, macarrão e saladas.

O objetivo desta variedade gastronômica, que será oferecida nos cinco dias de festa, é atender a todos os gostos e paladares, e tudo isto vistoriado e certificado pelos agentes da Vigilância Sanitária do município.