Publicidade
Atração

Festival da Felicidade traz atrações gratuitas no fim de semana em Curitiba. Veja programação

(Foto: Divulgação)

Já virou tradição em Curitiba: novembro é o mês do Festival de Felicidade, que chega este ano à sua quarta edição com apoio da lei federal de incentivo à cultura. Criado em 2016 com a missão de promover atividades culturais, as artes e a paz, o evento será realizado nos dias 2 e 3 no estacionamento do ExpoBarigui, paralelamente ao Congresso Internacional de Felicidade, com todas as atrações gratuitas.

Nas três primeiras edições, mais de 13 mil pessoas já passaram pelo Festival – que oferece ao público diversas opções artísticas e de bem-estar e autoconhecimento. Diversas atrações vão se revezar em diversos espaços, com apresentações dos melhores artistas da música instrumental paranaense. Entre os shows, mantras, meditação, dança circular, peças de teatro e palestras entreterão o público, que ainda contará com tenda de yoga e espaço “Brincando em Família”.

Serão diversas atrações de manhã até a noite, no sábado e no domingo. Entre os destaques musicais estão os grupos Klezmorim e Alma Síria: o primeiro, formado por músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná, é especialista no gênero Klezmer – originário do século XV nos guetos do leste europeu e de influência judaico cigana; o segundo, formado por refugiados sírios da cidade de Alepo, toca canções sírias típicas com instrumentos oriundos do oriente médio.

O palco também receberá uma performance da poeta, artista plástica e designer Mana Bernardes, acompanhada pelo músico Marcelo Jeneci, sobre o recém-publicado livro da autora Ritos do nascer ao parir.

SAIBA TODOS OS DETALHES NO BARULHO CURITIBA

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES