Divulgação/Assessoria de imprensa

Curitiba vai ganhar um festival com a sua cara, o Festival de Inverno da Itupava. O Festival acontecerá no Jardim Ambiental, na rua Schiller esquina com a Itupava, nos dias 15 e 16 de junho. Durante os dois dias de evento os curitibanos poderão aproveitar o dia comendo um dos pratos mais amados pelos curitibanos, o risoto.

O risoto é perfeito para os dias mais frios e é super versátil. No festival serão mais de 10 opções diferentes, entre elas clássicos como funghi, milanês, camarão, até outras mais criativas como risoto de carne seca com queijo coalho e dadinhos de tapioca. A Brielle Gelato preparou até um risoto de doce de leite servido com sorvete, uma combinação ousada e deliciosa.

Durante o evento acontecerão aulas de gastronomia. As aulas serão as 13:30 e as 16h e o tema é “Como fazer o risoto perfeito na sua casa”. A chef Larissa Guzzo será a responsável pela aula. As aulas são gratuitas e com vagas limitadas.

O evento não tem cobrança de entrada, o consumidor só paga o que for consumir. Além disso o evento é pet-friendly. Mais infos https://www.facebook.com/events/496218274542968/

Serviço

Festival de Inverno da Itupava

15 e 16 de junho, das 11 as 18h

Jardim Ambiental, rua Schiller esquina com Itupava

Entrada Gratuita