Publicidade
Gastronomia, cultura e compras

Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba já tem data marcada

Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba já tem data marcada
Foto da abertura do Festival de Inverno de 2017 (Foto: Cesar Brustolin/SMCS)

Baixas temperaturas também são sinônimo de programação cultural variada e gastronomia de primeira em Curitiba. A Rede Empresarial do Centro Histórico acaba de divulgar que está confirmada a sexta edição do Festival de Inverno da região. De 19 a 29 de julho a associação dos empresários prepara uma programação com cultura, música, descontos e comidinhas. As atividades acontecem em espaços públicos e também nos estabelecimentos associados. Confira a programação completa em www.centrohistoricodecuritiba.com.br

A realização do Festival de Inverno do Centro Histórico é da Rede Empresarial.

Sobre a Associação do Centro Histórico de Curitiba – Desde 2012 a Associação do Centro Histórico de Curitiba reúne empresários da região preocupados em promover maior ocupação e melhorias no Centro Histórico da capital paranaense. Com a iniciativa fomentada pelo Sebrae Paraná, em parceria com o Sistema Fecomércio e a Prefeitura Municipal de Curitiba, 20 estabelecimentos estão unidos em torno deste objetivo.

Dentre as ações da Rede estão dois eventos anuais que já estão consagrados pelo público: o Festival de Inverno do Centro Histórico e o Centro Histórico Divertido.

DESTAQUES DOS EDITORES