Franklin de Freitas

Depois da paralisação imposta pela pandemia, o primeiro Manifest, festival de música autoral online de Curitiba produzido com incentivo da Lei Aldir Blanc retorna em grande estilo. Neste final de semana, o público curitibano vai poder curtir nove shows de grandes artistas em dois dias de boa música!
Nos dias 24 e 25 de abril, sábado e domingo, o Festival Manifest apresentará uma série de LIVES inéditas e gratuitas pela FanPage Oficial do evento no Facebook. Para assistir às apresentações é só acessar à página (www.Facebook.com/ManifestMusica) no horário dos shows, conforme programação.
Músicos como Fabio Elias (Relespública), Giovanni Caruso (Escambau), Sandra Piola e Bruno Sguissardi (Anacrônica) e Adriano Antunes (Syd Vinicius) compõem a escalação do festival entre outros nomes de destaque.
Nesta edição digital e gratuita, o Manifest reuniu 10 artistas da cena curitibana nos gêneros rock, pop e blues. Idealizado em 2013 pelo produtor cultural Pedro Hey Branco e pelo músico Fábio Elias, o festival independente se tornou realidade em 2021.

Veja a programação completa no BARULHO CURITIBA