Rejeição

Festival Rock The Mountain também cancela participação de Karol Conká

Karol Conká: festival RecBeat, do Recife, já havia cancelado participação de curitibana
Karol Conká: festival RecBeat, do Recife, já havia cancelado participação de curitibana (Foto: reprodução/TV)

O Festival Rock The Mountain anunciou o cancelamento de Karol Conká, que está no "BBB 21", como uma das atrações do evento. "Muito além da música, o Rock The Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conká, cancelar sua apresentação no evento", anunciou a organização, por meio de uma postagem no Instagram.

A rapper já tinha sido suspensa em outro evento, o Festival Rec-Beat, após o jogo da discórdia, que movimentou a casa do "BBB 21" e acabou rendendo mais críticas à cantora pelo seu comportamento ao vivo com Lucas Penteado.

"Comunicamos a decisão do Festival Rec-Beat de suspender a exibição do registro audiovisual da apresentação da artista Karol Conka na edição digital do evento, que acontecerá no dia 14/02 no canal de YouTube do festival. Essa decisão foi tomada em comum acordo entre a direção do Rec-Beat e a produção da artista", informou o evento em nota.

Karol vem acumulando perdas após se envolver em polêmicas dentro do "BBB 21". A cantora já perdeu mais de 400 mil seguidores no Instagram, de acordo com os dados do site Social Blade.

Além disso, a rapper também perdeu um fã clube, que desistiu de apoiar a artista durante sua participação no reality. "Devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Iremos desativar a página e desejamos que ela se f****", publicou o perfil.