Reprodução – Lucas (esquerda) ao lado do pai e do irmão: celebração pelo título da Copa do Brasil

Além de patrocinadores, a família de Luciano Hang, proprietário da Havan, também é torcedora do Athletico Paranaense. E ontem (28 de dezembro) Lucas Hang, filho de Luciano, foi às redes sociais para cobrar da diretoria rubro-negra mais agilidade na contratação de reforços – até aqui, a principal novidade confirmada pelo clube para 2020 é o técnico Dorival Júnior. 

Em seu perfil no Twitter, Lucas Hang compartilhou uma mensagem postada pelo narrador Paulo Andrade, que comentava o fato de o Manchester United, da Inglaterra, ter alcançado a marca de 4.003 jogos seguidos utilizando (no campo ou no banco), pelo menos, um jogador formado em sua categoria de base.

O filho do dono da Havan, então, aproveitou para exaltar o clube de seu coração. “Por essas e outras que eu acredito muito no projeto do @AthleticoPR!”, escreveu o rapaz. Em seguida, porém, uma ‘cornetada’, de leve, no diretor de futebol atleticano, Paulo André, responsável por tratar das negociações de jogadores e treinadores em nome do clube – embora a palavra final sempre seja de Mário Celso Petraglia.

“Mas mesmo assim precisamos contratar, agiliza isso ai, Sr Paulo André” (sic), escreveu o jovem.