Reprodução/ Facebook

Os pequenos Bailey e Harley Handall, de 10 a 7 anos, respectivamente, viraram o centro das discussões nas redes sociais nos últimos dias. E tudo por causa de um castigo imposto pela mãe deles, Tara, que ainda fez questão de divulgar a punição nas redes sociais.

Tudo começou com os meninos sendo suspensos da escola onde estudam por mau comportamento. Para puni-los, a mãe determinou que ficassem na porta de casa durante o horário que seria da aula com uma placa na qual se lia: "Crianças suspensas. Lavagem grátis de carro".

Uma foto em que os dois garotos aparecem com cara fechada enquanto cumprem com a "missão" foi compartilhada pela mãe no Facebook. Na postagem, ela ainda escreveu:

"Meus filhos decidiram ser suspensos da escola novamente. Então agora estarão lavando carros de graça. Me mande um inbox para saber o endereço se você quiser que seu carro seja lavado."

Ao longo do dia, cinco pessoas aproveitaram a "promoção". "Quando você tem um filho que está constantemente em apuros e nada parece funcionar, você tem que tentar outros métodos. Minha última opção foi levá-los a fazer coisas para os outros e acho que lavar carros é uma ótima opção para meus meninos", explicou Tara Randall.