Tempo

Fim de semana e feriado ficam nublados e com temperaturas baixas em Curitiba

(Foto: Arquivo/Bem Paraná)

Na Região Sul, o fim de semana começou com tempo instável na maioria dos estados, mas a maior parte do feriadão terá predomínio de sol. O ar frio de origem polar deixa a temperatura amena especialmente à noite e no começo da manhã. Todo o feriado será com um pouco de frio em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Neste sábado (31), a maioria das áreas do Rio Grande do Sul, todo o estado de Santa Catarina e o oeste e o sul do Paraná ficam com muitas nuvens e chuva. O mar fica agitado em todo o litoral da Região Sul. Já no domingo e no feriado de segunda-feira quase toda a Região Sul terá sol e algumas nuvens, mas sem chuva.

No domingo (01) os ventos ainda predominam do mar com mais umidade até o setor leste. Com isto, o céu permanece com mais nuvens e possibilidade de alguns chuviscos ou chuva leve de Curitiba ao litoral, principalmente. No Sul mais frio pela manhã enquanto nas demais regiões com sol entre nuvens, as temperaturas se elevam mais a tarde com alguma condição bem pontual e ocasional de chuva rápida.

No feriado de Finados, na segunda-feira (2) as temperaturasnão se elevam, e o dia será novamente nublado. As condições só melhoram a partir da quarta-feira (4).