O Parada Pet está de volta. Sim, o maior evento da cidade voltado para a família e seus animais de estimação, nesta edição acontece nos entre hoje e domingo, no Parcão, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. 
Estarão reunidas novamente as melhores e maiores marcas de produtos para atender os pets e também suas famílias.  Os três dias do Parada Pet contarão com expositores que oferecerão os mais variados tipos de produtos, como de nutrição, saúde, higiene, beleza e acessórios, além de serviços e equipamentos para o setor pet e veterinário.  
Este ano duas presenças VIP serão uma atração à parte. A apresentadora e ativista Luisa Mell, do famoso programa Late Show, exibido por 6 anos na televisão, a apresentadora continuou seus trabalhos de proteção dos animais por meio de suas redes sociais, que contam com mais de quatro milhões de seguidores, e fundou, em 2015, a ONG Luisa Mell, com o objetivo de resgatar cães e gatos feridos, abandonados e em situação de risco. A apresentadora e ativista marcará presença no sábado (23), a partir das 14h. 
 Outra presença confirmada o Dr. Pet – Alexandre Rossi, conhecido pelo quadro Dr. Pet, que foi ao ar no Domingo Espetacular, na Record; o Desafio Pet, no Programa Eliana, no SBT, que comandou aos domingos, das 7h às 8h; e pelo programa Pet na Pan, na rádio Jovem Pan.  O Dr. Pet estará no evento no domingo, dia 24, a partir das 14h30. Entre palestras e sessão de fotos com o público.

Serviço:
Segunda Edição Parada Pet
Quando: dias 22, 23 e 24 de junho
Horário: sexta-feira – 22 de junho – das 16h às 20h.
Sábado – 23 de junho – das 10h às 20h.
Domingo – 24 de junho – das 10h às 20h.
Onde: Museu Oscar Niemeyer – Parcão
(Rua Mal Hermes, 999, Centro Cívico)
Entrada: Gratuita
Apresentação: Casa do Produtor
Realização: Agência 302
Patrocínio: Purina, Premier Pet e Special Dog
Apoio: VIRBAC, Comercial Lupe e Crematório Pet Vaticano.