Patrícia Amancio – O empresário Germano Menon Forneck

Curitiba acaba de ganhar uma nova opção no mercado de iluminação decorativa, a Flavo. Idealizada por um grupo de jovens empreendedores, a marca, que tem a frente o empresário Germano Menon Forneck, foi apresentada a profissionais do ramo de arquitetura e decoração em um brunch na última quinta-feira (21). Criada com o intuito de atender a constante demanda por design e alta qualidade no setor de iluminação, a Flavo irá comercializar peças nas principais lojas do segmento do Sul do país.


Temppo Móveis promove visita à fábrica
Na última sexta-feira (22) a Temppo Móveis recebeu renomados profissionais do mercado de arquitetura, construção e decoração de Curitiba para uma visita guiada pelos 1500m² de sua fábrica. Os convidados foram recepcionados pelo sócio-proprietário da Temppo Móveis, Juan Pedro Curuchet, que encantou o grupo ao apresentar cada detalhe do processo de produção dos exclusivos móveis sob medida da empresa.

Divulgação

Ana Cristina Ávila, Sérgio Valliatti e Luciana Patrão assinam novas vitrines da Artefacto Curitiba



Artefacto Curitiba
A Artefacto Curitiba lançou na última semana suas novas vitrines, que seguem o tema da mostra 2019: 5 senses. A arquiteta Ana Cristina Avila assina o ambiente “Cor é vida”, que foge dos tradicionais tons neutros e mostra a beleza das cores. Enquanto os profissionais Sergio Valliatti e Luciana Patrão, da Valliatti & Tomasi Patrão Arquitetura, assinam o espaço “Contemporâneo Noir”, com uma ambientação que mescla tons monocromáticos de preto em contraste com verdes e terrosos.

Gustavo Sguissardi

Os arquitetos Luciana Patrão e Sérgio Valliatti