Bruno Trindade/Divulgação

Roo Panes na Ópera de Arame

Folk-se! O cantor e compositor inglês ROO PANES é a atração da próxima edição do Popload Gig. Serão três shows no Brasil e a abertura da turnê será em Curitiba na sexta, dia 13 de setembro, em única apresentação no Ópera Arte (R: João Gava, 920) às 20h30. Depois da capital paranaense, ele segue para São Paulo (14.09, Fabrique) e Rio de Janeiro (19.09, Belmond Copacabana Palace (Golden Room)). Esta é a primeira apresentação no país de Andrew “Roo” Panes, que está na trilha da novela das nove da Globo, ´A Dona do Pedaço´, com o seu grande hit “Lullaby Love”. O evento é apresentado por Heineken e tem a Deezer como player oficial.

Detonautas no Tork n´roll

Após hiato de dois anos, Detonautas Roque Clube apresenta show inédito nesta sexta (15) no Tork n´roll. Liderada por Tico Santa Cruz, eles vão apresentar a  música “Ilumina o Mundo”, em parceria com o CVV, justamente para ilustrar o Setembro Amarelo. Além disso, repercutiu bastante nos últimos dias a participação de Tico no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, no qual ele relatou a ajuda que deu para um fã do grupo, que pretendia cometer suicídio. O show está previsto para começar à meia-noite. Ingressos a partir de R$60,00 à venda no Ticket Brasil.  O bar fica na Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças. Leia entrevista com Tico Santa Cruz AQUI

Madeleine Peyroux desafia os limites do jazz  no Guairão

Considerada pela crítica especializada como a nova Billie Holiday da música internacional, a cantora e compositora americana Madeleine Peyroux está de volta ao Brasil e faz única apresentação em Curitiba nesta sexta (13), às 21 horas, no Guairão (Praça Santos Andrade, s/nº). No palco ela será acompanhada por um quinteto de grandes músicos e vai relembrar seus maiores sucessos e, também vai cantar o repertório do álbum, “Anthem”, o nono lançado por ela. Veja mais informações AQUI.

Leia mais no blog Política em Debate