Polícia Civil do Paraná – O crime cometido pelo foragido ocorreu em outubro de 2016.

Um homem de 23 anos foi preso na manhã da última sexta-feira (03/05), em Foz do Iguaçu, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. O homem estava foragido desde outubro de 2016. A ação foi realizada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). 

De acordo com a polícia a ocorrência foi registrada em outubro de 2016 no Nucria que, após a confirmação dos abusos sexuais sofridos, solicitou ao Judiciário a prisão preventiva do investigado. 

Desde então, investigadores do Nucria de Foz do Iguaçu não cessaram a procura pelo suspeito, buscando indicações que levassem ao seu paradeiro, sendo que a última informação obtida era de que ele estaria escondido em Campo Grande (MS).

A equipe solicitou apoio ao Garras do Estado de Mato Grosso do Sul, que se dirigiu imediatamente ao local, onde cumpriram o mandado de prisão que estava em aberto.

O homem encontra-se na Delegacia de Roubos e Furtos de Campo Grande, onde aguarda vaga em presídio e está á disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.