Fotos e vídeos de uma universitária fazendo sexo em um canto escuro de uma rua perto da Universidade de Ohio (EUA) ganharam as redes sociais neste fim de semana. O que ninguém sabia até então, porém, é que a jovem que aparece nas imagens pode ter sido vítima de estupro, segundo informou a polícia da cidade de Athens, em Ohio.

As imagens divulgadas nas redes sociais mostram um rapaz fazendo sexo oral numa menina. Os dois envolvidos tem cerca de 20 anos. A situação virou piada após cerca de 10 pessoas presenciarem e registrarem o ato sexual.

Mas no dia seguinte ao ato sexual, a universitária que aparece na foto foi à polícia denunciar que estava sendo estuprada enquanto outros estudantes registravam a cena.Para piorar, perto de onde a garota afirma que estava sendo estuprada, tem uma cabine policial.

Segundo o chefe de polícia local, Tom Pyle, os universitários assistiram toda a agressão e não fizeram nada a não ser olhar. Ele completa dizendo que pode ter havido um engano por parte dos estudantes. Eles (universitários) podem não ter se dado conta do que estavam testemunhando, afirma o policial.

O suposto estupro aconteceu na madrugada de sábado passado. Para tentar elucidar o caso, a polícia já conversou com a garota e o rapaz da foto.

Um site local afirmou que após o ato sexual, a universitária teria ainda posado para fotos com a testemunha. A polícia investiga a possibilidade de a garota estar alcoolizada no momento do incidente, o que poderia causar a expulsão do rapaz da universidade, já que o estatuto da instituição pune com expulsão quem venha a se aproveitar sexualmente de outra pessoa que não esteja em pleno poder das faculdades mentais.