Eduardo Macarios – Os arquitetos Ana Carolina Boscardin e Edgard Corsi

As incertezas e belezas do futuro norteiam o ambiente “Selfie Point” da CASACOR Paraná 2019. Projetado pelo Studio Boscardin.Corsi, que tem à sua frente os arquitetos Ana Carolina Boscardin e Edgard Corsi, o ambiente conta com um espaço futurista de 55 m², que explora a avidez e a pureza do branco nos tempos que virão e serão preenchidos de luz. A tecnológica e iluminada tela tensionada dá a sensação de outra dimensão ao ambiente, que ainda é adornado com esferas suspensas, iluminação em fita de neon vermelho, e uma árvore encapsulada.


Estúdio Sossella

A arquiteta Viviane Loyola

Suíte do Rapaz Duratex
Em sua 12ª participação na CASACOR Paraná, Viviane Loyola assina a Suíte do Rapaz Duratex. A arquiteta, que já recebeu prêmio de melhor ambiente na mostra de decoração, alia funcionalidade, beleza e aconchego na edição de 2019. Com 75m², o espaço traz as principais novidades e lançamentos da Duratex, maior empresa de MDF do país.


Lucas Ferreira

A arquiteta Taciana Nakalski

Home office da empresária
A arquiteta Taciana Nakalski traz empoderamento para marcar sua segunda participação na CASACOR Paraná. Assinando o Home office da empresária, a profissional se inspira na importante luta feminina registrada ao longo da história. O ambiente de 36m² é pensado para otimizar a atribulada rotina da mulher moderna, empreendedoras que buscam um espaço para trabalhar dentro do conforto de seus lares. O trabalho feito por mulheres se destaca no home office, como as esculturas da artista Lisi Wendel e a poltrona da designer Rejane Carvalho Leite, peças Ton Sur Ton, as fotos da artista plástica Sila Lima e as artes Urban Arts. Exclusividades como papel de parede Pormade e estantes Linee, projetos autorais assinados por Taciana Nakalski, adega climatizada Art des Caves e os metais Deca completam o projeto.