Reprodução

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi veio a público neste domingo (26 de abril) para pedir desculpas por uma festinha que ela deu em sua casa na noite do último sábado (25 de abril), descumprindo as recomendações de distanciamento social.

Em vídeo, Pugliesi admite ter sido “irresponsável e imatura” e disse estar pedindo desculpas “do fundo do meu coração”. Segundo ela, meia dúzia de amigos teria participado da festa que ela fez em casa. “A gente pediu comida, bebeu, eu me passei, postei, falei besteira”, alegou ela.

Entre os convidados de Pugliesi estavam Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari Gonzalez, Jonas, Erasmo e mais. O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-BBB Mari.

Entre os seguidores da influenciadora digital, as postagens sobre a festa não pegaram bem. “Eu fico mal vendo as pessoas brincarem com tudo que estamos vivendo. Não é hora de festa. Estamos passando por uma guerra, a saúde do Brasil é triste e ainda sim vejo esse povo agindo como se nada tivesse acontecendo. Cadê o isolamento social?”, escreveu um internauta.

Vale lembrar, inclusive, que esta não foi a primeira vez que Pugliesi se envolveu nesse tipo de polêmica. Em março, a irmã dela realizou um pomposo casamento na Bahia e o novo coronavírus acabou infectando uma série de pessoas no evento, entre elas a própria Gabriela, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme.