Divulgação

A atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins virão ao Brasil promover o filme Mulher-Maravilha 1984, anunciou a Warner ontem. Elas participarão de um painel dedicado ao filme na Comic Con Experience 2019 (CCXP 2019), em São Paulo. A apresentação acontecerá no domingo, 8 de dezembro, e encerrará a CCXP deste ano. Lá, o público poderá conferir o primeiro trailer do filme, que chega aos cinemas apenas em junho de 2019, além de participar de um bate-papo com a atriz e a diretora. A Warner também afirma a apresentação contará com ‘várias estreias’. O Auditório Thunder Cinemark XD, que receberá o painel, tem capacidade para 3.500 pessoas. O bate-papo também será transmitido pelo Twitter. Gal Gadot, aliás, usou a rede social para contar a novidade aos fãs. “Oi Brasil! #WW84 está indo para a #CCXP do Brasil em dezembro e eu estou tão ansiosa para ver todos vocês!”, escreveu a atriz.


Luto em Curitiba
Morre o médico Saburo Sugisawa, fundador do Hospital Sugisawa
Morreu ontem, aos 85 anos, o médico Saburo Sugisawa, fundador do Hospital Sugisawa e médico que faz parte da história da medicina do Paraná. O velório do médico foi na Capela 3 do Cemitério Municipal Água Verde e o sepultamento será hoje, às 11 horas, no mesmo cemitério. Saburo Sugisawa, fundador do Hospital, nasceu na província de Miyagi Ken e veio para o Brasil ainda criança com a família. Aqui, formou-se em medicina pela Universidade Federal do Paraná e, pelo amplo atendimento que ofereceu à comunidade nipônica, foi presenteado com uma bolsa do governo do Japão para estudos no Instituto de Câncer de Tóquio. Fundou a Clínica Sugisawa em 1987. O projeto se expandiu e, em 2007, foi inaugurado o Hospital Sugisawa.


Celebridades
Casamento de Sthefany Brito com Igor Raschkovsky chega ao fim
O casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky chegou ao fim, conforme informou a assessoria de imprensa da atriz e apresentadora, ontem. Em 4 de agosto de 2018, Sthefany Brito e Igor Raschkovsky se casaram em uma cerimônia realizada na Itália após alguns anos de relacionamento. “Após oito anos e meio juntos, eles decidiram de forma amigável e em comum acordo a separação”., diz uma nota Este era o segundo casamento de Sthefany Brito, que se casou com o jogador de futebol Alexandre Pato em 2009, separando-se em 2010.


Música
Pré-venda de ingressos para show de Taylor Swift no Brasil começa hoje
Os ingressos para o show da cantora Taylor Swift em São Paulo começarão a ser vendidos a partir de hoje. Na internet, a venda será liberada às 00h01 e, na bilheteria oficial do UnimedHall, as entradas podem ser compradas a partir das 10h. A pré-venda é exclusiva para clientes do banco C6 Bank com cartão Mastercard. Para o público geral, os ingressos poderão ser comprados a partir do dia 25 de outubro. Anunciada no começo de setembro, a apresentação acontecerá no dia 18 de julho de 2020, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O show faz parte da turnê mundial Lover, que passa por países como Bélgica, Alemanha e Estados Unidos. O Brasil é o único da América Latina que integra a lista.


Níver do dia

Deivid, ex-futebolista brasileiro, jogou no Coritiba, 40 anos