Assine e navegue sem anúncios [+]
Folia

Garibaldis e Sacis fazem trajeto inédito em Curitiba

(Foto: Franklin de Freitas)

O bloco Garibaldis e Sacis fez, neste domingo (26), mais uma saída no pré-Carnaval de Curitiba e, desta vez, por um trajeto inédito desde que o bloco começou a animar a festa na Capital. O cortejo partiu da Boca Maldita e percorreu o calçadão da Rua XV de Novembro, até o Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques. Ontem, a temática foi “baby”, convidando os foliões a liberarem a criança interior. Este é o 21º ano que o bloco sai para o Carnaval de Curitiba.

Desde o início do ano, são diversos blocos fazendo o pré-Carnaval da Capital, que neste ano. Os eventos de pré-Carnaval organizados para o Centro Histórico, marcados para os próximos fins de semana, terão o apoio dos órgãos municipais para garantir a festa com organização e segurança. Para que todo o suporte esteja disponível de quem for curtir a festa no Centro Histórico, a FCC orienta que os blocos carnavalescos com menos de 2 mil integrantes que saem às ruas durante o período de pré-Carnaval, que vai até a data de 16 de fevereiro, se cadastrem junto ao órgão até a quarta-feira que antecede o evento. Depois de 16 de fevereiro, começa a programação oficial do Carnaval de Curitiba, com os desfiles das escolas de samba e blocos da cidade na Avenida Marechal Deodoro.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK