Gustavo Mafra – As arquitetas Samara Barbosa

Participando da CASACOR PR 2021, a Gava Ambientes realiza seu primeiro evento na mostra. Os convidados da marca fizeram um tour exclusivo pelos ambientes e ainda foram recebidos com um coquetel na área de eventos da mostra. A Gava é a fornecedora exclusiva de toda marcenaria do ambiente “Suíte Relicário”, assinado pela arquiteta Larissa Loh. No encontro, Aline Gava, diretora da marca, e equipe apresentaram os diferenciais e qualidade que a loja apresenta em Curitiba e nas outras três sedes no estado.

Adornie Home Decor inaugura sua nova loja conceito em Curitiba

Gustavo Celante e Tathyane Celante, da Adornie, a arquiteta Viviane Loyola e equipe | Foto: Raphael Adib

Comemorando uma década de história, a Adornie Home Decor inaugura sua nova loja conceito em Curitiba, assinada por Giuliano Marchiorato. Para comemorar esse novo momento, a marca realiza uma maratona de eventos exclusivos para convidados, para apresentar a nova loja e as tendências e inovações da marca.

Para manter a segurança de todos e seguindo os protocolos. A marca está fazendo visitas com horários marcados e exclusivos para cada convidado. Uma maratona de pequenos eventos, para oferece uma experiência única aos parceiros da loja. E para inauguração, além de assinar o projeto conceito, Giuliano Marchiorato, também assina a primeira vitrine da nova sede da Adornie.

Botteh Handmade Rugs participa da Mostra Artefacto Curitiba 2021

Legenda 3: O arquiteto Ivan Wodzinsky; Amir Shahrouzi e Bartira Brittes, da Botteh Handmade Rugs | Foto: Divulgação

A Botteh Handmade Rugs realiza a sua primeira participação na Mostra Artefacto Curitiba 2021. Presente em 10 ambientes, a marca apresenta um leque completo em tapetes exclusivos. Amir Shahrouzi, diretor da marca; e Bartira Brittes, gerente da loja em Curitiba, conferiram todos os ambientes e prestigiaram os arquitetos parceiros da Botteh.