Drive-Thru

Gigantes se unem e criam sistema de pagamento automático em rede de fast food

(Foto: Reprodução)

Os clientes do McDonald's que utilizam o Drive-Thru contarão com ainda mais comodidade a partir de agora, pois será possível utilizar o Sem Parar para o pagamento das suas refeições, tornando a compra no Drive ainda mais conveniente e confortável.

O acordo reúne gigantes: o Sem Parar é líder no mercado de pagamento automático no Brasil e o McDonald's domina o segmento de alimentação rápida, uma vez que é necessário juntar praticamente os outros cinco principais competidores para que eles se igualem à participação de mercado da rede.

A iniciativa prevê a instalação do sistema, nos próximos meses, em todas as unidades da rede que possuem Drive-Thru. "Estamos muito felizes com essa parceria, porque ela amplia a conveniência para o cliente, que é nosso principal foco. O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar. Isso dá a ele uma experiência de consumo consistente", afirma Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo e que administra a marca em 20 países da América Latina e Caribe.

Fernando Yunes, presidente do Sem Parar, explica: "desenvolvemos no Brasil uma tecnologia de pagamento inédita no mundo para oferecer conveniência máxima aos clientes. No momento em que o dinheiro e o cartão estão sendo trocados por aparelhos celulares e aplicativos, o Sem Parar deu um passo além e criou o pagamento por voz. Basta o cliente dizer 'vou pagar com o Sem Parar' e pronto, a conta está paga!". Além de tornar a experiência do consumidor mais fluída, o acordo é estratégico para as duas empresas, líderes e referências em seus setores. Para o Sem Parar, marca a entrada em um novo segmento de mercado e com isso amplia o portfólio de soluções urbanas para os seus mais de 5,5 milhões de clientes. No caso do McDonald's, gera comodidade única aos clientes e maior velocidade na operação de Drive-Thru, além de ampliar a percepção positiva e inovadora de seus consumidores sobre o atendimento.

"Estamos muito satisfeitos em firmar essa parceria como McDonald's. Com ela, vamos melhorar a vida dos nossos clientes na maior rede de serviço rápido do mundo. Nascemos no Pedágio, estamos crescendo rápido em estacionamentos de shoppings, aeroportos, clubes, hotéis, hospitais, escolas, entramos em Postos de Gasolina e agora estamos inaugurando a solução em Drive-Thru. Vamos facilitar ao máximo a vida dos nossos clientes, em mais e mais momentos do seu dia a dia", conclui Yunes.