Reprodução / TV Globo – Gilberto

O economista Gilberto virou o novo líder do ‘Big Brother Brasil 21’. Ele venceu o desempate contra a consultora Sarah, na noite desta sexta-feira (19) ao conseguir ligar o carro ofertado pela Fiat ao líder da semana.

Gil e Sarah foram a última dupla a deixar a Prova do Líder do ‘Big Brother Brasil 21’, após pouco mais de 13 horas de prova. Pela regra, os dois deveriam jogar o desempate. Quem vencesse assumiria a liderança e levaria o carro, um Fiat Toro. Quem perdesse ficaria ao menos imune no paredão deste domingo (22).

Líder pela primeira vez, Gilberto chamou Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo para o VIP.

Prova do líder

O economista Gilberto e a consultora Sarah foram a última dupla a deixar a Prova do Líder do ‘Big Brother Brasil 21’, após pouco mais de 13 horas de prova.

A cantora Pocah avisou que queria ir ao banheiro, e a sua parceira, a advogada e maquiadora Juliette, teve que deixar a disputa. As duas foram a quinta dupla a sair.

A dupla vencedora ganhará imunidade e terá que disputar entre si a liderança e um carro Fiat.

Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir da prova e, pela regra da prova, estão indicados ao Paredão. A dupla resistiu por mais de 8 horas. A dupla disputará a Prova Bate e Volta com o participante mais votado no Confessionário.

Após 11 horas de duração, foi a vez de Viih Tube e Thaís abandonarem a luta pela liderança e, em seguida, Camilla de Lucas e João Luiz. Caio e Rodolffo foram eliminados depois de 13h de prova.