Reprodução/Portal GiOlaser

A GiOlaser, rede de beleza e depilação a laser da atriz Giovanna Antonelli, inaugurou neste mês (novembro) a sua terceira unidade no Sul do País. Localizada em Batel, um região nobre de Curitiba e também uma parada obrigatória para quem visita a cidade, o lançamento faz parte das 50 unidades – entre as inauguradas, operando e as que estão para inaugurar. A rede se diferencia por ser uma clínica integrada ao oferecer tratamentos de beleza, estética e depilação a laser em um só lugar. Para Clayton Leal, diretor de expansão da rede, a região é carente de clínicas neste formato. Além da abertura, Leal enxerga potencial de 40 novas clínicas na região.

No ranking das 30 maiores cidades do Brasil em número de unidades de franquias, Curitiba ocupa o quinto lugar. No primeiro semestre de 2019 a região registrou o número de 2.055 unidades franqueadas. No mesmo período do ano anterior (2018) eram 1.848 franquias, ou seja, uma variação de 11% em crescimento. Em 2018 o franchising no Paraná movimentou 10.538 Bilhões em faturamento. De acordo com recente levantamento da entidade, com base nas franquias associadas, o Sul é responsável por 13,1% de redes no Brasil, sendo 44% no Paraná, 31%, em Santa Catarina, e 25%, no Rio Grande do Sul. Em faturamento, a região representa 9,0% de todo território brasileiro, sendo 80,1% no Paraná, 12,1%, no Rio Grande do Sul, e 7,8% em Santa Catarina.

A GiOlaser pertence à holding Salus Par, que detém também as marcas Sorridents – maior rede odontológica da América Latina, DocBiz – empresa de TI e consultoria para clínicas de saúde, Sorriden – operadora de planos odontológicos e Olhar Certo, rede de oftalmologia de alta performance.