Publicidade
Mercado da bola

Goiás anuncia técnico Claudinei Oliveira para disputa da Série A

Claudinei Oliveira
Claudinei Oliveira (Foto: Geraldo Bubniak)

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de receber respostas negativas de Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior, Paulo Autuori e Vágner Mancini, o Goiás anunciou nesta terça-feira (23) a contratação do técnico Claudinei Oliveira, ex-Paraná Clube, para a sequência da temporada.

O treinador já havia comandado o time esmeraldino no início de sua carreira, em 2015, após passagem pelo Santos. Claudinei chega em sua segunda passagem com contrato até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é que ele seja apresentado nesta quarta (24) para dar início aos trabalhos, visando a estreia na competição nacional, marcada para domingo (28), às 19h, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã.

Antes de fechar com Claudinei, o Goiás acumulou negativas na tentativa de encontrar um novo técnico para comandar a equipe.

Segundo publicou o UOL Esporte, o clube foi atrás de Vanderlei Luxemburgo, que pediu tempo para resolver uma questão particular. Além dele, Paulo Autuori, Dorival Júnior e Vágner Mancini também foram procurados.

Aos 49 anos, Claudinei Oliveira acumula, além de Santos e Goiás, passagens por Paraná, Athletico-PR, Vitória, Avaí, Sport e Chapecoense, seu último clube, do qual foi demitido no mês de março.

DESTAQUES DOS EDITORES