Reprodução/Youtube – Santos usa o celular segundos antes da partida comeu00e7ar

O goleiro Santos, do Atlético, foi filmado por torcedores utilizando o telefone celular dentro do gramado da Arena da Baixada, nesse domingo (dia 13), segundos antes do início da partida. Quando o jogo começa, ele guarda o aparelho ao lado da trave. Os vídeos feitos por torcedores foram compartilhados em redes sociais e viraram febre na internet.

Clique aqui para ver um dos vídeos

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Fernando Diniz foi perguntado sobre a situação. “Não tenho conhecimento. Acho estranho, porque o Santos é um cara discreto. A gente precisa saber por que aconteceu isso”, declarou o treinador.

O Atlético Paranaense comunicou no site oficial que está convocando uma entrevista coletiva sobre o caso de Santos, que será nessa segunda-feira às 11 horas.

Sobre o jogo, Fernando Diniz lamentou as falhas dos jogadores. “O primeiro tempo foi muito bom. Até os oito minutos do segundo tempo, foi um jogo muito bom”, disse. ”Depois que tomou o segundo gol, o time se perdeu emocionalmente”, declarou. “O jogo mudou muito no aspecto tático (depois do segundo gol) e jogamos muito mal dali para frente”, completou. “A equipe estava muito bem, absoluta no jogo e fornecemos as armas para o inimigo”, ressaltou.