Daniel Castellano – O genial artista Helio Leites participa das Lives do Ônibus da Cultura. Veja lá!

A turma do Graciosa que invadiu o campo da Alphaville, agora terá novo horário. Será de terça a sexta, das 10 às 18 horas. Nos sábados e domingo estará fechado. Não adianta insistir! Acredito que, por ser um esporte individual, tem um risco mínimo de contágio. Só por isso divulguei.

Arraía no Drive In
Juro! Não falta inventar mais nada! Criaram uma Festa Junina sem precisar sair do Carro. Com direito a quitutes e muita diversão pra garotada. Nos dias 27 e 28 – 06. Das 10 às 17hs. No Autocine Show. Rua Pedro Zanetti, 142. Perto do Santa Mônica.

Bera pra Levar
De quinta a sábado, a Bodebrown volta com mais uma edição do seu famoso Drive Thru “Pega & Vaza”. Neste final de semana, terão as seguintes ofertas: Cerveja do Amor, Frutti Sour, Fruta a Vapor, Cacau IPA, Perigosa IPA e a Gol de Bicicleta. Vai Lá, escolha a sua, encha seu Growler e xispa pra casa!

Bacana!
Neste sábado, tem uma Live especial para a criançada. Festa Junina da Turma do Faz de Conta do Shopping Estação. Será às 16hs. Portanto, vista seus pimpolhos de roupa caipira, estoure umas pipocas e curta o Arraiá sem sair de casa. Genial! Opa! É nas páginas do Instagram e no Facebook do Estação.

Aos Cervejeiros Compulsivos!
O mestre sommelier de cervejas, Daniel Wolff, da Mestre.Cervejeiro. com criou. No Telegram o seu canal “Descubra Novas Cervejas”. Repleto de dicas de cervejas. Artesanais e harmonizações perfeitas. Abra lá e se divirta!

É Hora de Doar!
A quarentena nos trancou dentro de casa e estamos descobrindo coisas incríveis. Sujeiras esquecidas e abandonadas. Louças que acreditávamos ter perdido. Até roupas que não nos servem mais. Aproveite e faça uma limpa no seu armário! Doe tudo que não precisa e fará a alegria de muita gente que necessita. Tem vários lugares arrecadando. Minha dica é levar em uma das 5 lojas do Kharina. No mais, é isso ai. Quem puder que fique em casa. Vai passar!