Publicidade
Chique de Bonito

Grand Hotel Rayon apresenta HAI LOW

As novidades não param no Grand Hotel Rayon. Depois de inaugurar o restaurante asiático HAI YO, o Spa by Anna Pegova, a boate RW e o lounge bar Room 1424, o tradicional hotel curitibano apresenta mais uma novidade voltada para o entretenimento dos hóspedes e curitibanos em geral: o Hai Low.

Com o menu assinado pelo chef Kazuo Harada, a proposta do Hai Low - cujo nome faz uma brincadeira com a expressão high-low e o nome do premiado restaurante asiático Hai Yo, instalado dentro do mesmo hotel e comandado por Harada, “É uma gastronomia japonesa descomplicada, casual e contemporânea. São pratos para um almoço mais informal”, explica o chef. “Mas claro que temos o mesmo cuidado na seleção dos fornecedores, sempre pensando na sazonalidade e origem dos ingredientes”.

O cardápio conta com hossomakis, uramakis, temakis e combinados. Destaque para as opções de Bentô Box, uma degustação de nove pratos, quentes ou frios, finamente elaborados que são servidos em uma simpática caixa de madeira - bem no modelo dos mais tradicionais restaurantes japoneses.

Instalado junto ao lobby do Rayon, o Hai Low tem capacidade para 30 pessoas e vai funcionar de segunda a sexta para almoço, das 11h30 às 15h.
O espaço também poderá atender eventos corporativos e sociais. Para mais informações e reservas, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3532-0150 ou WhatsApp (41) 99961-1599.


Ator Jeff Goldblum conhece a pop-up store Tiffany Men’s em Nova York

O ator Jeff Goldblum parece ter encontrado o seu caminho - sem supervisão - na nova pop-up store men da Tiffany&Co. E, como o mundo já esperava do ator, o que se segue é uma assinatura Goldblum singular.

A loja pop-up Tiffany Men, localizada na 6 East 57th Street, mostra a nova coleção da grife para os homens além dos objetos extraordinários de Very, Very Tiffany Holiday, campanha de Natal.

“Eu estava pensando, a pop-up store está localizada na 57th Street, e este foi o primeiro lugar que morei em Nova York. E aqui estou eu,
décadas depois, após horas na loja Tiffany Men’s. Sinto-me muito honrado,” disse Jeff Goldblum.


Vale lembrar, que no Sul, a Tiffany&Co. está localizada em Curitiba, no Pátio Batel.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES