Telefonema

Greca parabeniza Ratinho Jr e fala em manter parcerias da Prefeitura com governo

(Foto: Franklin de Freitas)

O prefeito Rafael Greca de Macedo, que apoiou a candidatura da governadora Cida Borghetti, cumprimentou o governador eleito em primeiro turno no Paraná, Carlos Massa Jr., em telefonema na noite deste domingo. Greca destacou a importância do respeito à democracia e à decisão da maioria dos eleitores.  Ao congratular o eleito, o prefeito disse ter certeza da continuidade da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura na promoção da integração metropolitana em áreas estratégicas de governança: segurança pública (com integração das polícias), lixo, meio ambiente, saneamento básico, eficiência energética, saúde pública, transportes públicos, cultura, educação, abastecimento e turismo. 
 
“Seu mandato nasce da maioria  da preferência dos paranaenses”, disse Greca. “A voz do povo é soberana. Não só desejo a Carlos Massa Jr. um  profícuo mandato à frente do Governo do Estado, como me coloco à sua disposição para darmos continuidade ao trabalho de parceria que está em curso entre Estado e município e que pode ampliar os benefícios a Curitiba e Região Metropolitana. Tenho certeza que essa atual relação republicana e pautada no bem comum,entre nossa Prefeitura e o Governo do Estado, vai continuar.”

Greca reforça que terá uma postura de respeito ao governador. "Espero a recíproca de respeito ao nosso povo, na forma de cuidados, proteção e promoção da nossa amada Curitiba. Devemos, no interesse público amplo, ter parcerias necessárias e imprescindíveis aos paranaenses.”